16.11.10

Ah, se esse mudo falasse....

Daqui a 3 dias meu blog estaria completando 1 mês! - 1 mês sem atualização!
kkkkkkk... Que péssimo!
Mas para compensar essa fase preguiçosa eu preparei esse post que é muuuuito especial pra mim (quem tem convivido comigo esses últimos meses me entende). Há tempos que eu vinha com uma idéia fixa com criado-mudo, com o estilo chipendale (ver post) e com AMAREEEELOS!

Passei uns bons meses namorando os estilinhos-musos-de-inspiração, procurando o marceneiro ideal (aquele bem bbb) e tentando abrir a mão pra pra fazer o tal do laqueado (que coisinha cara esse tal de laqueado!). Mas posso dizer que o esforço valeu a pena: estou apaixonadíssima pelo meu criado-mudo amarelo Kia Picanto!!!

1 comment:

  1. Nessa foto ele tah parecendo mais amarelo Gol que amarelo Picanto... Erro de edição! :)

    ReplyDelete